Egrégora de Luz

Egrégora de Luz

Quantas vezes não fomos felizes a um lugar e chegando lá nos sentimos tristes sem por que e quantas vezes não nos aconteceu de irmos a um templo, igreja, sinagoga ou centro espírita e lá nos sentirmos acolhidos ou mais leves?

A Egrégora é a soma de energias no coletivo de um lugar, toda empresa, escola, templo, casa, academia etc. possui a sua Egrégora, e quais energias compõem a Egrégora?

A resposta é simples, todas as energias, pois toda forma pensamento, ação, palavra proferida e até mesmo a energia espiritual e vibração de cada indivíduo somam-se à Egrégora.

Segundo o místico Rosacruz e Martinista Papus, “As egrégoras são imagens astrais geradas por uma coletividade”

Para não estarmos tão suscetíveis às cargas negativas, crie você a sua própria Egrégora Espiritual.

Para formar a sua Egrégora, faz-se necessário escolher um dia da semana de sua preferência e um horário determinado que não deverá mudar.

Atente ao Experimento:

Preliminarmente, acenda um incenso de sua preferência antes de começar o seu ritual, em seguida, enquanto o incenso vai purificando o ambiente prepare uma jarra de água purificada ou em um recipiente de vidro para ser fluidificado, se preferir, pode-se colocar uma vela de cor branca.

Inicie o seu trabalho com uma oração de abertura ao seu gosto, após isso, sente-se sobre uma cadeira confortável com a palma da mão sobre suas coxas.

Entre em contato com o seu Eu Superior mantendo sua concentração de que há apenas você e a consciência cósmica no ambiente, perceba a batida do seu coração se harmonizando e neste momento, comece a visualizar os seus pedidos, peça os seus conselhos, faça seus agradecimentos e visualize as suas necessidades mais íntimas.

Mantenha-se neste estado de meditação por no mínimo cinco minutos.

Faça seu agradecimento à consciência cósmica por toda ajuda emanada aos seus parentes, a você, amigos etc.

Ao final, tome o copo de água fluidificada.

Repita semanalmente e no mesmo horário o seu ritual de harmonização.

Raphael Hammoud